Agora me considero um Blogueiro!

Tenho este Blog já há muito tempo!
Sempre gostei de escrever e publicava meus artigos nos jornais de Araraquara e região.
Nunca cobrei por meus textos!
Houve um momento porém que um dos jornais me pediu exclusividade, inclusive fazendo uma oferta de pagamento pelos artigos que escrevia.
Foi nesse momento que entendi que devia criar um espaço meu, no qual eu pudesse ter a liberdade de expressar o meu pensamento, sem me submeter à vontade ou à linha editorial de um jornal.
E valeu muito a pena ter criado o Blog!
Já estou caminhando para as 700 postagens (essa é a de número 667) e acredito que no tempo de vida deste Blog consegui repassar para os que me lêem um pouco do que eu penso, um pouco do que eu sou, e uma parcela do que aspiro.
Os textos aqui inseridos não são exclusivamente meus! Penso que se assim fosse o Blog perderia um pouco do seu sentido e se transformaria em um “Diário Público”, o que nunca foi a minha pretensão!
Neste tempo todo de vida do Blog construi muitas amizades…
Hoje posso dizer, com tranquilidade, que criá-lo foi um dos maiores acertos de minha vida!
Mas sou ousado e quero mais!
Quero triplicar o número de visitas neste espaço: hoje recebo uma média de 300, mas gostaria que este número chegasse pelo menos a mil por dia.
Quero então convocar você, amigo e amiga, leitor(a) deste Blog, que não é mais meu, mas é nosso, que ajude a divulgá-lo.
Se cada um convidar e pedir para que acompanhe o Blog três de seus amigos, já cumprimos a meta amanhã!
Eu tenho certeza que terei apoio de todos(as).
Muito obrigado!

Humberto

4 comentários

  1. Regulle · fevereiro 3, 2011

    Parabéns! O Sr foi uma inspiração para que eu começasse meu trabalho tb, claro que bem mais despretensioso e não com a mesma qualidade/intensidade.
    Sempre estou divulgando seu trabalho meus amigos.
    Desejo-lhe sorte e agradeço a força que tem me dado, estou sempre de pé e à ordem!
    TFA
    Regulle

    • capitaofigueiredo · fevereiro 3, 2011

      Meu camarada, suas palavras me emocionaram!
      Fico feliz de ter, de alguma forma gerado em você alguma influência.
      Mas com a tranquilidade dos serenos eu lhe digo que vc é muito melhor do que eu…não estou falando isso para lhe agradar, pois razões inexistem para isso!
      Basta comparar os meus primeiros textos com os seus e verá que tenho razão!
      Da mesma forma estou e, pelo juramento que fizemos juntos (na ordem e na pm) estarei pronto a apoiar-lhe no que for preciso.
      Grande e triplo abraço

      Humberto

  2. ANDREIA FARGNOLI · fevereiro 4, 2011

    Pode contar com a minha colaboração…

  3. ANDREIA FARGNOLI · fevereiro 4, 2011

    Gostaria de receber o jornal que você terá publicações!

Deixe um comentário

