Como os filhos se relacionam ou vêem as mães!

‎Vi postado no Facebook, achei muito legal, quis homenagear a minha querida mãe Alairce e decidi postar aqui no Blog.
Penso que serve para todas as mães do mundo!
Confere aí!
A cada idade (ou ciclo) os filhos vêem e se relacionam as suas mães de um jeito diferente!
Confere e vê se tá batendo com a sua experiência pessoal:
Aos 3 anos: “Mamãe, te amo.”
Aos 11 anos: “Mãe, não enche.”
Aos 16 anos: “Minha mãe é tão irritante.”
Aos 18 anos: “Eu quero sair de casa.”
Aos 25 anos: “Mãe, vc tinha razão.”
Aos 30 anos:” Eu quero voltar pra casa da minha mãe.”
Aos 50 anos: “Eu não quero perder a minha mãe.”
Aos 70 anos: “Eu abriria mão de TUDO pra ter minha mãe aqui comigo.”
Quero deixar aqui registrado que estou entre a faixa dos 30 e dos 50 e que, embora não sendo meu desejo ainda retornar para a casa da minha mãe, ela é para mim algo muito precioso.
Devo a ela toda a boa formação e caráter, que soube me transmitir não com o conhecimento dos intelectuais, dos acadêmicos, mas com a sabedoria da vida.
Mãe, eu te amo!
Todo dia peço a Deus para que ele protele ao máximo a sua partida, pois, sinceramente, não sei que passos darei sem ter você aqui ao meu lado!
Humberto

Deixe um comentário

