ADOTE UM VEREADOR – adira a esta idéia!

Estou levando muito a sério a campanha “Adote um Vereador”!
Fui estimulado pelo Jornalista Milton Yung da Rádio CBN, que alardeou a idéia pelas ondas do rádio como uma forma de despertar a cidadania nas pessoas e também de fiscalizar se o Vereador eleito na sua cidade cumpre adequadamente o seu papel.
Cumpri o script à risca: dei ciência oficial ao Vereador que ‘monitoro’, publiquei o e-mail que lhe enviei aqui no meu Blog e, desde então, botei o Google para buscar tudo o que sai a respeito dele na Internet para reproduzir aqui.
Além disso, a visita ao site da Câmara Municipal de Araraquara é a primeira providência diária: de segunda a segunda abrir o site da CMA é sempre a primeira coisa que faço ao entrar na rede mundial de computadores.
Acompanho as votações de matérias importantes e publico tudo aqui.
Ainda não tive resposta do Vereador que acompanho sobre a minha iniciativa e estou na expectativa de recebê-la, já que, esperando ser ele uma pessoa muito correta (friso que nada ouvi ou vi que o desabone), penso que não tem nada a temer com a minha ação de cidadania.
Mas gostaria também de fazer um chamamento aos meus amigos nas redes sociais para que, nas suas cidades façam o mesmo!
Não custa nada e não toma muito tempo!
E os resultados são muito positivos porque geram uma corrente do bem…
Pense nisso!!!

Um bom domingo!

Humberto

Deixe um comentário

