De volta em casa…

…depois de um dia maravilhoso, em família (com agregados) no Clube Náutico.
Para completar, chegando em casa, muito motivado e com as energias retomadas, adiantei muito o Relatório do Projeto Piloto da minha Tese de Doutorado sobre Redes Sociais que apliquei na área do CPI-3 (região de Ribeirão Preto).
Pensei até em publicar aqui no Blog, mas pensei melhor e vou aguardar a aplicação em toda a minha amostra, de modo que os resultados que obtive até agora não influenciem os futuros, além de me permitir comparação quanti-qualitativa.
Bom é isso..a minha produção no Blog não está lá aquelas coisas, mas”quietinho” aqui eu vou avançando muito na minha pesquisa.
Meu nível de motivação neste momento é 1000!
Um bom final de domingo a todos e todas!

Humberto

2 comentários

  1. Mauro · fevereiro 13, 2011

    Que é isso…
    O blog tá legal sim.
    E continue firme na sua pesquisa, porque é uma batalha dura…e só sua.
    Alias, recebi no email, pelo aviso de post, a analise preliminar do prj piloto. (dead link).
    Um abraço e uma ótima semana.

  2. capitaofigueiredo · fevereiro 14, 2011

    Muito obrigado.
    Em relação ao Relatório do Projeto Piloto achei por bem não publicá-lo, pois poderia afetar a aplicação da pesquisa no restante de minha amostra.
    Um abraço

    Humberto

Deixe um comentário

