Sem condições de postar nada hoje!

Meus amigos e minhas amigas que me honram com quase trezentas visitas diárias neste humilde Blog.
Tenho por este espaço muito carinho e o alimento, como quem faz com a planta preferida ou com o animal de estimação que tanto gosta.
Dedico pelo menos uma hora do meu dia aqui, para ler comentários e atualizar post.
Agora estou num momento complicado e preciso da compreensão de vocês.
Ocorre que estou finalizando o Relatório do meu Projeto Piloto, que faz parte da minha Tese de Doutorado.
Para ter uma idéia da extensão, estou com 25 páginas de relatório escritas e não cheguei ainda nem a 20% do trabalho, ou seja, meu relatório vai facilmente ultrapassar as 100 páginas.
E preciso concluí-lo antes do final de semana, porque tenho agendada entrevista com o meu Orientador e preciso apresentar estes resultados para avançar alguns passos no meu trabalho.
Ainda assim, comprometo-me a ver algumas coisas interessantes de terceiros, para blogar aqui.
Conto com o apoio e a compreensão de todos e todas…
Não me abandonem…
Eu volto! Juro!
Abraços,

Humberto

1 comentário

  1. Regulle · fevereiro 14, 2011

    Boa sorte!
    Que o GADU continue a te iluminar…

Deixe um comentário

