Divulgação de Blog

Meus amigos e minhas amigas que me acompanham aqui neste meu “bloguezinho”…
É com um grande prazer que atendo ao pedido do meu querido amigo e irmão de farda, Capitão Arthur, a quem tive o privilégio de conhecer e trabalhar na Academia de Polícia Militar do Barro Branco entre 1999 e 2001.
O Arthur, esse camarada do bem, casado com a não menos do bem Soraya (outra grande companheira do final da década de 90 na APMBB), me pedem para divulgar e para pedir que divulguem aos seus contatos o Blog “MegaVoluntário”.
O link dele é http://megavoluntarios.blogspot.com
Basta recortar e copiar na barra de endereços do seu PC para conhecer melhor.
Eu já estou correndo para lá para me cadastrar como seguidor.
Conto com vc lá também!
Abraços a todos!

Humberto

2 comentários

  1. Poker Gratis · fevereiro 28, 2011

    Hola analizar d este blog es muy interesantes , temas de esta manera apreciar destacados quien ler este blog:)

Deixe um comentário

