Mais uma do Vereador que “adotei” para seguir no seu mandato!

Essa eu aprovei!

Terreno com grande volume de lixo é criadouro de caramujos, cobras e pernilongos
Lucas Grecco recebeu convite de moradores e ficou assustado com a situação

18/02/2011 – 15:44 |Por Chico de Assis

O Vereador Lucas Grecco (PMDB) foi chamado por moradores da Rua José Jorge Abi Rached, altura do número 26 no Parque São Paulo, para constatar o grande volume de inservíveis acumulados no local. Madeiras, pneus, pedaços de móveis, vasos sanitários quebrados, pedaços de geladeiras, embalagens de isopor, diversas peças de plástico e muitos outros objetos. A maioria deles acumulando água, e como pôde ser observado, com larvas de mosquitos.

Os moradores relataram o encontro de cobras no local, uma delas com cerca de um metro de cumprimento, e como constatou o próprio vereador, muitos caramujos africanos, alguns do tamanho de uma bola de tênis. E para piorar a situação, os caramujos e outros bichos que estão pelo local, aparecem no interior das residências no entorno, todas com crianças. Muitos dos objetos estão encostados, e até pendurados nos muros que fazem divisa com os vizinhos.

Acesso fácil

Além de todos os transtornos que a situação já causa aos moradores, há também o grande risco de um acidente grave com uma criança, já que o acesso é livre, pois o terreno não tem grade, portão ou proteção que impeça a entrada. Muitos dos objetos são cortantes, ou podem ainda provocar uma perfuração, que por menor que seja a lesão, pode causar contaminação, por conta da sujeira acumulada.

Providências

Lucas Grecco entrou em contato com os órgãos da Prefeitura que podem colaborar na solução do problema. “Vai ser preciso um mutirão juntando alguns setores da Prefeitura para cuidar da limpeza, além acionar juridicamente o proprietário para que sejam aplicados os dispositivos legais que o caso exige. Essa falta de cidadania e respeito com o semelhante que me deixam muito aborrecido”, manifestou o Vereador.

Os documentos que o Parlamentar encaminhou estão acompanhados por fotos da situação, contatos dos vizinhos, que querem manifestar ao poder público a indignação com as péssimas condições do lugar, e ainda utilizarem o direito de cobrar solução rápida para o problema.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s