O PRIMEIRO GRANDE RECORDE A GENTE NUNCA ESQUECE!

Sabe aquela história do primeiro beijo, do primeiro sutien, da primeira transa,…que dizem que a gente nunca esquece??? Confirmei ontem que é tudo verdade!!!
Ao atingir a marca de 500 visitações em um única dia neste humilde Blog fiquei completamente extasiado!
Sei que essa marca pode não representar absolutamente nada para quem, diferente de mim, tem muita visibilidade nos meios de comunicação ou nas “rodas sociais” e que atingem esta mesma marca em segundos…
Mas não são Eu…
Eu vou levando este Blog com muito carinho, dedicando a ele uma parte significativa de meu tempo, procurando postar aqui artigos, temas e assuntos que eu mesmo escrevo e que colho de outras fontes, que se alinham com o meu pensamento.
Faço com o objetivo de me apresentar, de dizer quem sou, de me expor publicamente, mas também faço com o intuito de fazer com que aqueles que dão o prazer de me acompanhar, também reflitam, manifestem-se.
Então, para quem até bem pouco tempo atrás recebia 10 ou 20 visitas diárias e já se achava o cara mais visível do mundo, receber num dia só 500 pessoas é o ápice.
Imaginar que as pessoas que aqui vieram podem repassar o que viram aqui para outras é ainda mais especial ainda!
Mas eu quero mais…quero recorde após recorde.
Agora vamos em busca das mil visitas diárias: isso vai exigir de mim ainda mais dedicação ao Blog.
Vou ter que divulgá-lo mais nas redes sociais, vou ter que publicar artigos cada vez mais interessantes, vou ter que mantê-lo atualizados diariamente – e tudo isso eu farei, podem acreditar.
Se cada um dos 500 que aqui vieram ontem indicarem mais uma pessoa para se tornar seguidora do Blog, já atingiremos a marca dos mil amanhã: não é bem mais fácil do que parece????
E os mil farão ser dois mil depois de amanhã…quatro mil na terça-feira…e aí vai…
Amigos e amigas, me ajudem aqui, por que este espaço, como sempre digo, é arrendado para mim, pois os verdadeiros donos e donas são vocês…sintam-se a vontade por que a casa é sua!
Um excelente domingo a todos e todas!
Humberto

Deixe um comentário

