Estou de volta… São 19:11 h e já voltei para minha casa em Araraquara. Não vou entrar em detalhes, mas queria tranquilizar a todos: está tudo bem e, espero, continuar tocando este Blog ainda por muitos anos... Parece incrível, mas senti uma energia muito positiva desde o momento que postei a mensagem aqui - os pensamentos positivos fizeram a diferença! Não se preocupem comigo, pois, realmente está tudo bem. Muito obrigado meus amigos e amigas... As lágrimas de emoção me impedem de continuar... Até! Humberto
2 comentários

  1. ANDREIA FARGNOLI · fevereiro 21, 2011

    Que bom saber que está tudo bem com você! Firme e forte!!!

Deixe um comentário

