Indo….

…a Ribeirão Preto concluir uma última etapa de uma investigação muito importante para mim e para o meu futuro!
Espero que Ele esteja mais uma vez ao meu lado neste momento significativo para mim!
Tenho confiança de que terei o seu apoio, pois ele nunca me faltou antes!
Sei que a maior parte das pessoas não vão compreender o sentido deste texto, e peço perdão por isso!
Ainda assim, faço questão de registrá-lo aqui.
Quando eu voltar, no final da tarde, faço outras postagens aqui!

Humberto

6 comentários

  1. Adriana Fix · fevereiro 21, 2011

    Ele estah presente com voce!!!! Ele sabe do desejo do seu coracao, foi Ele quem botou aih dentro. Eh Ele que estah abrindo as portas e trazendo as pessoas que te ajudarao a realisar. Eh Ele que segue a tua frente e te guarda a todo momento.
    Segue enfrente confiante de que tudo estah sobre controle, o melhor que poderia estar com certeza, nas maos do Criador que tem sempre o melhor para tua vida, tua familia e teu futuro.

    grd ABRACO!

    • capitaofigueiredo · fevereiro 21, 2011

      Adriana,

      Muito obrigado por sua mensagem!
      Pode acreditar que era tudo o que eu precisava ouvir/ler!
      Fique com Deus!
      Humberto

  2. Mauro · fevereiro 21, 2011

    aqui torcendo pra que tudo saia da melhor forma possível!

  3. ANDREIA FARGNOLI · fevereiro 21, 2011

    Deus está sempre com você.
    Dirige os seus passos, protege o seu trabalho, sustenta a sua paciência, levanta o seu ânimo.

    É pura bondade.

    O Pai Supremo fala alto em todos os acontecimentos da sua vida, manda-lhe energias apropriadas para vencer em cada situação, aprimora-lhe o espírito, dá-lhe a calma e mantém o seu coração batendo.

    Ame a Deus.

    A cada pensamento de amor que você Lhe endereça, Deus responde multiplicado.

Deixe um comentário

