Chegando a Sampa!

Estou agora no ônibus da Viação Cometa, na Marginal Tiete chegando em São Paulo.
Sai de casa em Araraquara na madrugada (05:30 h) e daqui a pouco retomo minhas atividades normais na PM-4.
Viajem tranquila, como aliás tem sido todas as dos últimos dois anos, desde que para cá fui transferido.
Ainda estou extasiado com o número de acessos de ontem: finalizou em 682 acessos!
A coisa tá tomando um rumo maior agora: para ter uma idéia, são agora 09:46 h e já estão registrados 165 visitas.
Me empolguei também com a quantidade e qualidade dos comentários apresentados.
Cada vez mais, as pessoa estão interagindo com o Blog, opinando sobre o que é escrito ou publicado: desta forma atingimos o verdadeiro espírito que ele deve ter, ou seja, um espaço colaborativo.
Bom, durante o dia vou colocando coisas novas aqui e comentando algo que julgue relevante apresentar.
Não se esqueça de divulgar o Blog aos seus contatos..vamos torná-lo um grande “campo de formulação e discussão de idéias”.
Uma boa terça-feira a todos e a todas!!
Humberto

4 comentários

  1. Mauro · fevereiro 22, 2011

    Bom dia Humberto,
    Um ótimo início de semana pra vc.

    Tem alguma forma de eu te enviar sugestões que não seja imediatamente publicado no post?
    Assim vc pode dar uma ponderada antes.
    Dependendo da natureza política do material entendo que possa te trazer problemas.
    Claro, não é nada demais, mas só por precaução.

    • capitaofigueiredo · fevereiro 22, 2011

      Claro que sim meu amigo!
      Mande para o e-mail capitaofigueiredo@hotmail.com.
      Eu vejo antes e depois posto.
      Quando vc tiver alguma restrição quanto à divulgação, peço que me comunique no e-mail
      Tenho plena convicção de que vc ajudará muito!
      Abraço

      Humberto

  2. ANDREIA FARGNOLI · fevereiro 22, 2011

    O trabalho que vc faz é peça fundamental na construção da dignidade do homem, pois além de contribuir para o seu aperfeiçoamento moral, favorece a construção e o fortalecimento das relações sociais.

    .

    • capitaofigueiredo · fevereiro 22, 2011

      Suas palavras são imerecidas a mim!
      De qualquer forma, ainda que não as mereça, agradeço por elas!

      Humberto

Deixe um comentário

