Parabéns!!

Hoje comemora mais um ano de vida a nossa colaboradora assídua no Blog, a mineira Andréia Fargnoli.
Não sei quantos anos a mineira tá fazendo e nem me atrevo a perguntar.
Mas, até em consideração à quanti/qualidade das postagens dela aqui, que tem contribuído muito para o crescimento deste espaço, é mais do que justo homenageá-la.
Andréia, parabéns, muita saúde, paz e prosperidade.
São os votos meus e, tenho certeza, de todos os demais DONOS deste Blog!
Siga em frente e continue nos apoiando aqui!
Abraços

Humberto

4 comentários

  1. ANDREIA FARGNOLI · fevereiro 22, 2011

    Muito obrigado

    Sua mensagem alegrou o meu dia!
    Suas palavras tocaram meu coração!
    Você me fez sentir especial, por ter lembrado de mim.
    Sua amizade e seu carinho tornam a vida muito melhor.
    Um grande beijo.
    Andreia Fargnoli

    • capitaofigueiredo · fevereiro 22, 2011

      Parabéns!
      Vc merece!
      boa sorte e muita saúde…o resto se busca com luta!

      Humberto

  2. CELIA MARÇAL · fevereiro 22, 2011

    Como se dizia ( Louis Gabriel Ambroise de Bonald ) A literatura é a expressão da sociedade, assim como a palavra é a expressão do homem. ”
    parabéns suas palavras são como bálsamo para minha alma,eu simplesmente adóro passar por aqui…..um grande abraço e continue com toda essa inspiração,q ñ é pra todos isso é um dom d DEUS!!..♥ Obrigada pela sua existência…

    • capitaofigueiredo · fevereiro 22, 2011

      Muito obrigado por seu comentário elogioso!
      Sei que não mereço, ainda assim, atrevo-me a agradecer por ele.

      Humberto

Deixe um comentário

