Eu aposto que você vai chorar!!!! Depois comenta e diz se eu estava certo!!!

O vídeo mostra a história de um pai de 59 anos que, para realizar o sonho do filho deficiente físico, decide participar do Iron Man.
Contrariando os médicos, esse pai não abandonou seu filho (que nasceu com uma doença degenerativa) em uma instituição, e na convivência dos anos, esse mesmo pai descobriu que seu filho (tetraplégico) tinha uma paixão: o filho adorava esportes…

O vídeo fala por si…veja e tente não se emocionar!!!

Eu não consegui….

2 comentários

  1. Max F. Fernandes · março 7, 2011

    Humberto, eu já havia visto este vídeo. Concordo que é uma lição de vida, amor pelo amor!

    • capitaofigueiredo · março 7, 2011

      Realmente meu Irmão, o vídeo tira lágrimas dos olhos da gente…uma lição!
      Até sexta!

      Humberto

Deixe um comentário

