Dois poema sobre o Pecado…e que atire a primeira pedra quem nunca pecou!

Meu pecado

 

Meu pecado foi querer demais

Com tantos desejos e alma cheia de pudor.

Querer o amor e a flor do amor

Esperar demais sem jamais ceder.

Te perdi.

 

Queria voltar no tempo agora

Provar as delícias dos carinhos dos teus beijos.

Ousar desejos carnais sem pejo;

Cruzar os caminhos do teu corpo,

Te provar infinitamente.

Reinventar o amor.

Reinventar nós dois.

 

Autora: Letícia Thompson


Meu pecado


 

Meu pecado foi conviver com o medo de te perder.

Contava o caminhar das horas e então…

quanto menos pecava, mais teu coração calava;

de fato, perdi você.

Quero voltar no tempo agora,

quero rever cada hora e te beijar, mais calor.

Mais dos caminhos da pele:

Romances Rodriguianos…

Desafiar a palavra, que o teu pudor nela encerre.

Reinventar o amor.

 

Autor: Kleber Niceas


Fonte: http://www.leticiathompson.net/meu_pecado.htm

Deixe um comentário

