LIBERDADE

Liberdade


Ir onde meu coração me mandar!…

Fazer o que eu quero,

Sonhar tudo o que devo sonhar…

Caminhar sem me cansar,

Viver todas as minhas histórias,

Amar e ser amada sem condições,

Sem grandes ou pequenas razões.

Ser tudo,

Ver o mundo,

Saber das coisas

E acreditar em milagres.

Liberdade…

Voar…

Alcançar todas as metas,

Seguir sempre em linha reta,

Nunca desistir

Nem olhar para trás.

Ir, sem medo,

Onde meu coração me levar!…

Autoria: Letícia Thompson

contact@leticiathompson.net

 

2 comentários

  1. Michele Seabra · março 24, 2011

    Q bunitin…

Deixe um comentário

