Porque eu sou diferente de você

Eu sou diferente de Você porque até na minha loucura sou um homem sábio
Eu sou diferente de Você porque te amo
Eu sou diferente de Você porque não dialogo com pessoas fúteis
Eu sou diferente de Você porque teria vergonha de ser reclamado a respeito ao respeito
Eu sou diferente de Você porque não perco tempo dialogando com pessoas infundadas
Eu sou diferente de Você porque sei reconhecer e lapidar os diamantes da vida
Eu sou diferente de Você porque a cada segundo penso em Você
Eu sou diferente de Você porque a cada minuto te amo mais e mais
Eu sou diferente de Você porque a cada hora penso o que devo aprender para te ajudar
Eu sou diferente de Você porque a cada dia somo para casar com você e ser muito feliz
Eu sou diferente de Você porque a cada ano meus projetos entrelaçam com Você
Eu sou diferente de Você porque …

Fonte: http://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=180295#ixzz1HWeiMs7D

 

Deixe um comentário

