Textos para ler e refletir

Por  Rosana Sete


 
” amor, o carinho é e será sempre incondicional, independente de sermos loucos ou santos,  de sermos amigos ou irmãos, de sermos homem e mulher, o sentimento é reciproco e verdadeiro!!!
O toque, o contato, o abraço, o beijo são apenas consequência deste carinho imenso e inexplicável que existe!!! É forma que os corpos expressam a mais pura senbilidade que vai da alma ao coração!!!”

“Há momentos em que não sabemos expressar o que nos vai à alma. Não sabemos dizer o que sentimos ou o que queremos, talvez algo inexplicável, porém algo que nem a melhor amiga, nem mesmo nossas mães supri aquele sentimento que nos vai à alma. Nesses momentos o que podemos fazer a alguem que sinta-se assim, Nada… nem palavras, nem conselhos vem ao encontro daquilo que nos vai à alma, então o que fazer??? Existe algo mais que palavras, mas que sentir o desejo de ajudar, mais que condoer-se com a dor de outrem, esse algo nada mais é que o silêncio, ter alguem ao lado a nos abraçar e  sem nenhuma palavra a dizer, mas expressar o mais puro ato de amizade que é Calar-se, mas estar ao lado, caminhando e trilhando o mesmo sentimento, anestesiando assim o a dor que nos vai a alma. Fazer rir se possivel for, chorar quando as lagrimas não mais puderem conter-se. Abrace-se então ao amigo(a) e nada diga apenas demostre seu pesar, seu sentimento em total e absoluto SILÊNCIO!!! (Eis o maior e melhor ato de amor ao próximo… um abraço longo e silencioso)”

Anúncios

4 comentários

  1. Michele Seabra · março 31, 2011

    Que bonitin…

  2. Débora moura de oliveira · março 31, 2011

    Adorei parabéns lindo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s