Isso aconteceu na minha terra….que vergonha!!!!

Mulher descobre tesoura no abdome 2 anos após cirurgia

Dois anos após ter retirado um dos ovários, uma dona de casa de 49 anos de Araraquara (273 km de São Paulo) descobriu que havia uma pinça cirúrgica dentro do seu abdome.

Após sentir fortes dores na barriga, passou por um exame no aparelho de raios-X e descobriu o instrumento.

A dona de cada pediu para não ser identificada. Segundo o marido dela, a operação foi feita em 2008 e as dores começaram em 2010. “Ela começou a ter desconforto e fomos ao médico”, disse o marido. O instrumento já foi retirada.

Por meio de nota, o hospital Beneficência Portuguesa disse que enviou o prontuário da paciente ao Cremesp (Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo), que abriu sindicância para apurar o caso.

25 ANOS

Em junho de 2010, Nelson Fernando Mazorca Celestino descobriu que estava havia mais de 70 dias com um objeto pontiagudo metálico espetado no interior das costas.

Segundo o gerente de uma agência de turismo em São Paulo, o material foi esquecido durante uma cirurgia de hérnia de disco em que a energia acabou duas vezes e o gerador de emergência falhou.

Em 2008, Sueli de Paula Viana descobriu que tinha uma tesoura no abdome deixada, segundo ela, durante o parto de seu filho ocorrido 25 anos antes.

Desde o nascimento do filho, a mulher de Mogi das Cruzes (Grande SP) reclamava de dores na barriga e nas pernas, mal-estar e hemorragias.

Passou por vários médicos, realizou vários exames, teve de parar de trabalhar, mas não descobria a causa do problema. O instrumento só foi encontrado após realizar uma radiografia na barriga.

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/897021-mulher-descobre-tesoura-no-abdome-2-anos-apos-cirurgia.shtml

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s