ADOTE UM VEREADOR: fui convidado para conversar!!!

Meus amigos e minhas amigas,

Fiquei muito feliz na noite deste domingo.

A pouco acabo de manter contato com a assessora do Vereador Lucas Grecco cujo mandato acompanho, dentro do projeto “Adote um Vereador”, ao qual aderi, conforme já noticiei em posts anteriores.

Registro que a iniciativa partiu do próprio Vereador, que talvez queira saber quais as razões que me levaram a adotar esta medida que julgo, de cidadania.

Terei o maior prazer em conversar com Lucas Grecco e, quem sabe, ajudar a que ele tenha um mandato profícuo, em prol da sociedade.

Não é outro o meu objetivo.

Nem foi!

Afinal, quem se submete a representar o povo, tem que fazê-lo bem!!!

Espero que aconteça isso com este Vereador, a quem acompanho divulgando notícias de seu mandato aqui no Blog.

Um bom final de domingo a todos…e todas!!!

Humberto

1 comentário

  1. Débora moura de oliveira · abril 18, 2011

    olha Major tenho certeza q vc é um homem muito sábio e vai se sair muito bem nessa conversa, vc e todo cidadão Brasileiro tem o direito de acompanhar, todo aquele q representa o povo, afinal de conta nós votamos neles confiando nas promessas de melhorias para nossa cidade nosso bairros e nosso país, q é lindo maravilhoso abençoado por Deus e bonito por natureza, mais infelismente a maoria dos puliticos estão acabando com o nosso país, o q mais se ver nos jornais é escandalos de puliticos corruptos q deveriam está representando e defendendo o povo, o coitado do trabalhador q se mata de trabalhar por um salario defasado de miséria q mal dá para alimentar seus filhos, isso é um absurdo, se for falar tudo sobre puliticos a conversa vai longe. não estou aqui contra ou a favor do Lucas grecco, nem falando q ele é corrupto,eu concordo com vc quando diz q quem se submete a representar o povo tem q fazê-lo. bem,concerteza, é isso mesmo,eles não faz mais q a obrigação, está ganhando pra isso, e também tem q está preparado para receber criticas, não somente helogios , pq todos tem o direito de da a sua opinião. existe puliticos corruptos safados e picareta sim. desejo toda sorte pra vc major q Deus te abençõe e proteja junto com sua família. abraço

Deixe um comentário

