Nada com um final de semana….

Os meus finais de semana tem sido muito proveitosos e os tenho aproveitado para restabelecer as minhas energias…

São Paulo me consome muito e, retornar para casa e viver na tranquilidade do interior tem sido algo muito importante para mim.

Não reclamo da vida que estou tendo, até porque foram escolhas que eu fiz, apenas digo que não tem sido fácil…

Tenho certeza de que tudo chegará a bom termo e, dentro em breve, estarei de volta ao interior, onde me sinto melhor e tenho mais condições de servir.

Um bom final de semana a todos(as) !

Humberto

Deixe um comentário

