JUSTIFICATIVA (OU MELHOR, EXPLICAÇÃO) DE AUSÊNCIA…

Na minha carreira existe uma frase muito conhecida, emitida diante do cometimento de alguma falta ou falha: “explica mas não justifica…”.

Então quero aqui explicar que a minha ausência momentânea do Blog refere-se ao fato de que estou envolvido em uma série de atividades acadêmicas que estão me impedindo de postar com maior assiduidade aqui.

Podem acreditar que isso tem me feito grande falta e que me esforçarei para voltar ao ritmo normal.

Até lá, conto com a compreensão de todos e todas.

Uma boa quarta.

Humberto

1 comentário

  1. Débora moura de oliveira · abril 27, 2011

    Boa tarde Major. Desejo
    que Deus te abençoe e que você colha abundantemente, sobre aquilo que
    está semeando no seu dia-a-dia. Siga em frente, não desanime seja forte.
    Deus está contigo! Espero que este momento que você está vivendo, seja
    de Bênçãos, Que os Anjos de Deus estejam guiando seus
    pensamentos, e seus passos, Que a paz e a luz de Jesus tome
    conta do seu coração e de tudo em sua vida. boa sorte e felicidades sempre. Abraço .

Deixe um comentário

