O Teatro Mágico…muito legal!

3 comentários

  1. Joemar Rios · junho 3, 2011

    Ela é Maravilhosa.Minha íntima
    Ela é Amorosa.Amo quando a tenho
    Ela é Rainha.Reina a minha paixão
    Ela é Açucarada.Derrete-se fácil ao Meu lado
    Ela é Dengosa.Deusa Ardilosa e meiga diletante
    Ela é Emotiva.Seus pensamentos lhe atrai e me atrai
    Ela é Nervosa.Porém um coração imenso de amor
    Ela é Ilibada.Integra,sem manchas
    Ela é Sensitiva.Seu toque me espira
    Ela é Enaltecida.Onde passa sua imagem é real
    Ela é Melosamente.Seu líquido preenche meu mar,meu rio e rega minha oliveira
    Ela é Esmeralda.Sua esperança é algo real
    Ela é Linda.Laços e cachos tonalizadas a ouro branco
    Ela é Ornamentada.Sua vaidade brilha
    Ela é …

  2. Joemar Rios · junho 3, 2011

    Sobrevivemos em um país onde existem milhares de pessoas morendo de fome…

    Ler mais: http://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=185646#ixzz1OGksxV6s
    Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

  3. Joemar Rios · junho 3, 2011

    Palavras são como faças se lidar de quaquer jeito machuca os outros e as vezes mata.

    Ler mais: http://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=187972#ixzz1OGlhvGND
    Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

Deixe um comentário

