MENSAGEM EM CUMPRIMENTO À MINHA MÃE PELO SEU ANIVERSÁRIO

Hoje é o aniversário da mulher que mais me deu bons exemplos na vida: minha mãe, Alairce Gouvea Figueiredo! Mãe, eu poderia escrever aqui um Tratado para falar, bem sinteticamente, das suas qualidades e virtudes. Mas não cometerei esta indelicadeza, até para não correr o risco de não ter lida a minha postagem. Mãe, se eu fosse um cara ciumento certamente sofreria demais porque você é também uma “mãezona” para quase todos os meus primos e sobrinhos. Você é uma pessoa muito especial para toda a família: basta dizer que a sua casa é uma referência para quase todos os membros dos clãs ˜Figueiredo” e “Gouvêa”. Ir à Araraquara e não dar uma passadinha na sua casa é quase um pecado! Mãe, eu agradeço muito a Deus pela benção que me propiciou ao permitir que eu fosse gerado no seu ventre. Sofro antecipadamente cada vez que penso da hipótese de um dia perdê-la e lhe confesso que já pedi a Deus que me poupasse desta dor, permitindo que eu vá antes de você! Sei que isso não é o seu desejo e também sei que a dor de uma Mãe em ver o seu filho partir não deve ser pequena..mas enfim, sou falível e, reforço, não gostaria de passar por esse peso, que estou certo será insoportável para mim. Mãe, saiba que meu amor por você é enorme e eterno! Meus desejos são de que você tenha muita saúde, muita paz em sua vida e muita harmonia em seu lar. Deus, certamente, escolheu você para personificar o sentido mais exato de duas palavras tão importantes: AMOR e MÃE! Te amo, minha querida!

Deixe um comentário

