Coleção Pessoal de um amigo!

Meus (e minhas) leitores(as),

 

Garantindo os créditos, reproduzo abaixo algumas mensagens muito legais de um outro amigo que também é leitor deste humilde Blog: trata-se de Eduardo Henrique Correia da Silva.

Espero que apreciem, da mesma forma que eu gostei muito!

“O carrasco do fracasso é a preguiça”

“Tudo que é mais simples é mais prazeroso”

“A vida é uma arvore, eis a questão como estão seus frutos? Estão bons, cultiváveis, ou podres e feios? Não há nenhuma maneira de aproveitar as coisas ruins da vida”

“A Vida é um Rio de Emoções Transbordando a Todo Momento”

“O Amor Não se Procura, Se Reconhece”

“As Vezes erramos agora para lá na frente fazer sentido. Alguns erros são para aprender e outros para ensinar a viver”

“As Pessoas Perdem Quando não são capazes de Assumir”

“As vezes me perco no meu silêncio, lá vejo que tenho algo de bom. Tenho a Sabedoria que me persegue todos os dias. Sem precisar humilhar e nem me humilhar-se, vou vivendo a minha vida. Aproveito cada segundo dela, pois o amanhã é uma grande dúvida”

“Não ame as pessoas ingratas, pois o amor não é digno de tanta ingratidão”

“Pessoas ferem as outras… Pessoas matam as outras… Pessoas ajudam as outras… Pessoas dependem de pessoas… Pessoas são ingratas… Pessoas são normais… Pessoas magoam as outras… Pessoas amam e as vezes odeiam…. Pessoas são incapazes de viver em Harmonia…
… Afinal, somos pessoas. Somos vulneraveis a tudo e somos uma explosão de sentimentos a todo momento….”

“Não existem certezas concretas, nem amores eternos”

“Confio nas pessoas que amo, amo as pessoas que confio”

“Amamos Muito Rápido… Perdemos Muito Rápido… Esquecemos Muito Rápido… Somos felizes muito rápido… Deixamos a Tristeza chegar muito Rápido… Deixamos Deus as vezes muito rápido… Perdemos nossos pais muito rápido… Fazemos amigos muito rápido…
Não seja Rápido, afinal, As melhores coisas da vida são para serem apreciadas e não esquecidas…”

“O amor é o maior sabor da vida. Tudo que tem amor é mais gostoso, prazeroso e também muito mais proveitoso. O amor não se procura entender, simplesmente acontece Quando menos esperamos e se torna lindo como sempre sonhamos. Quem ama de verdade compreende, quem finge amar diz que entende. O maior amor é aquele que nasce da necessidade de amar.”

Fonte: http://pensador.uol.com.br/colecao/eduardobmfm2/

Autor:  Eduardo Henrique Correia da Silva

 

1 comentário

  1. Eduardo Henrique · maio 7, 2012

    Obrigado Major Figueredo. Fico até sem palavras para expressar o quanto grato estou. Obrigado mesmo de coração por me dar oportunidade neste maravilhoso Blog.

    Um forte abraço:

    Eduardo Henrique

Deixe um comentário

