ÀS MÃES QUE USAM SAPATOS ESPECIAIS…

Imagem
Eu uso um par de sapatos, não são bonitos ou confortáveis. Todos os dias os uso. A cada dia que passa parecem tornar-se mais confortáveis. Há dias que magoam tanto que penso que não posso dar mais um passo. Mas mesmo assim continuo a caminhar, e sigo a minha vida… Eu vejo os olhares das pessoas quando os uso. Posso ver nos olhos dos outros, como estão felizes por não serem os seus sapatos e sim os meus mas, não me falam sobre eles pois saber como os meus sapatos poderiam deixá-los desconfortáveis. Para realmente entender estes sapatos é preciso andar com eles, mas uma vez postos jamais os podem tirar.

Eu sei que não sou a única a andar com estes sapatos, há vários pares neste mundo. Algumas mulheres sofrem diariamente ao tentar andar com eles. Outras, aprenderam a andar com eles de forma a que não lhes doa tanto. Algumas até já os usam há tanto tempo que já quase não custa. Nenhuma Mãe merece usar esses sapatos. Mas porque uso esses sapatos sou uma mulher mais forte. Estes sapatos deram-me a força para fazer face a qualquer desafio. Eles tornaram-me naquilo que sou hoje. Eu sou a mãe de uma criança com Necessidades Especiais. Eu irei sempre caminhar com estes sapatos especiais.

Autor desconhecido.

5 comentários

  1. REINALDO CESAR CAMARGO GÓES · janeiro 3, 2013

    BEM AFORTUNADO E TRANQUILO SERIA O FILHO, QUE TIVESSE UMA MÃE QUE VESTISSE TAL “SAPATO”…

    POIS NA SUA ESPECIAL INOCÊNCIA E PURA SENSIBILIDADE ESPIRITUAL, SENTIRIA O CALOR DE SEU ABRAÇO, DA SUA COMPREENSÃO, DE SEU ESFORÇO E DE SEU ETERNO AMOR…

    BENDITOS PÉS QUE VESTEM ESTES LINDOS SAPATOS!!

  2. lucimara · janeiro 10, 2013

    já calcei esses sapatos, por quatro anos…foi quando Deus resolveu levar meu filho com ele. 18/12/2012, fez nove anos sem meu filho.filhos não nos pertence, Deus nos faz um imprestimo, e o tempo é ele que decide, e quando temos um filho especial,todos acham que o fardo é pesado, não é não, Deus nos ajuda a carregar.
    parabéns a todas as mamães que usam esses sapatos.

    • REINALDO CESAR CAMARGO GÓES · janeiro 10, 2013

      LUCIMARA:

      O SEU QUERIDO ANJO-FILHO TINHA UMA MISSÃO A CUMPRIR NESTA VIDA…

      ELE A CUMPRIU E SE FOI…FOI PARA UM MUNDO MELHOR, ONDE OUTROS ESPÍRITOS PROTETORES COMO VOCÊ FOI AJUDARÃO MAIS AINDA NO APRIMORAMENTO DAS VIRTUDES E DO DOS ENSINAMENTOS DELE…

      DEUS NOS DÁ SEMPRE A CHANCE DE SERMOS PROTETORES DE ALGUÉM E, ESSA OPORTUNIDADE É TAMBÉM QUANDO NOS TORNAMOS PAIS E MÃES…

      NÃO HÁ TEMPO, NEM BARREIRAS QUE DESTROEM ESSA AMIZADE QUE JÁ VEM DE LONGA DATA…A DE PAI E FILHOS!

      ELES SÃO A NOSSA ALMA GÊMEA E NÓS SOMOS A DELES…

      SÃO NOSSOS ETERNOS AMIGOS, ONDE PASSAREMOS MOMENTOS MARAVILHOSOS NOVAMENTE COM ELES!

      DEUS NÃO O LEVOU LUCIMARA…APENAS ESTÁ PREPARANDO ELE PARA TAREFAS FUTURAS E NECESSÁRIAS…PARA ISSO, ELE, FATALMENTE, PRECISARÁ DE VOCÊ…

      ESPERE E VERÁ, O QUÃO MARAVILHOSO SERÁ ESSE NOVO ENCONTRO…

      QUANTAS COISAS NOVAS ELE TERÁ PARA TE CONTAR…

      O QUANTO ELE IRÁ TE AGRADECER POR TÊ-LO AMADO E QUANTA FALTA VOCÊ FEZ PARA ELE…

      NUNCA SE ESQUEÇA DE ORAR POR ELE, PARA QUE SEMPRE ESTEJA NA PRESENÇA DA LUZ DIVINA, TRANSMITINDO-LHE VOTOS DE CONFIANÇA E DE TRANQUILIDADE…

      DEUS LHE PROTEJA E A SEU FILHO TAMBÉM!

      “O CHORO PODE DURAR A NOITE INTEIRA, MAS A ALEGRIA VEM PELA MANHÔ
      SALMO 30:5

  3. lucimara · janeiro 11, 2013

    Olá Reinaldo…
    Uma vez eu sonhei com ele, ele estava na beira de um lago, a aguá desse lago era azul clara, uma aguá que chegava a dar paz de olhar. ele estava de pé todo vestido de branco,e ele me disse: fique em paz mamãe…eu acordei com uma paz no meu coração. onde meu filho está ele é perfeito, ele anda, corre, conversa. meu filho em vida nunca disse mamãe, e em sonho ele falou.Deus é muito presente na minha vida, sempre busquei a Deus porque o ser humano sem Deus não é nada, e ele tem me sustentado, não posso ser fraca porque tem os outros filhos que precisam de mim por inteira.meus filhos são a razão do meu viver.fiquei uma mãe meia que chata, super protetora, tudo tenho medo…
    Ontem fui a igreja, buscar pela palavra, sai de la renovada, e hoje você, com essas belas palavras, que alegrou meu coração.
    Obrigado por se importar.
    Deus te abençoe, e aos seus também, te ilumine e te guarde de todo mal…

  4. REINALDO CESAR CAMARGO GÓES · janeiro 15, 2013

    LUCIMARA:

    TODAS AS NOITES, QUANDO SONHAMOS, NA MAIORIA DAS VEZES, VISITAMOS LUGARES E PESSOAS…

    O QUE ACONTECEU COM VOCÊ FOI QUE ALGUNS AMIGOS SEUS OU DO SEU FILHO, ESPÍRITOS PROTETORES, PERMITIRAM ESSE ENCONTRO…

    FOI, EXATEMENTE, PARA QUE VOCÊ SOUBESSE COMO O SEU MENINO ESTÁ…BEM E FELIZ!!

    O ESPÍRITO “FÍSICO”, É PERFEITO, ANATOMICAMENTE FALANDO…

    MAS CAMINHA PARA A PERFEIÇÃO MORAL E, A DEPURAÇÃO DOS VÍCIOS E ERROR, É NECESSÁRIA PARA UM CRESCIMENTO…

    É APENAS UM INSTANTE ESSA SEPARAÇÃO…LOGO, LOGO VOCÊS ESTARÃO JUNTOS DE NOVO…

    FORÇA E RENOVE A SUA FÉ A CADA DIA…

    ELE PRECISA DE VOCÊ ASSIM!

    FIQUE COM DEUS!

Deixe um comentário

