MENSAGEM DE UM CIDADÃO A RESPEITO DA AÇÃO DE UM POLICIAL

NEM TUDO ESTA PERDIDO!!!
ACABO DE ENTRAR EM CASA E AINDA NÃO CONSEGUI ME RECOMPOR DO QUE OS MEUS OLHOS PRESENCIARAM.
ESTAVA EU NA FILA DE UMA LANCHONETE AGORA A POUCO E ENTRA UM POLICIAL PROCURANDO PELA GERENTE DA LOJA E QUESTIONANDO SE ELA HAVIA CHAMADO 190.
DE IMEDIATO ELA DISSE QUE NÃO. ELE ENTÃO PERGUNTOU SE HAVI…A UM CAIXA QUE ELE PUDESSE SER PRONTAMENTE ATENDIDO POIS ESTAVA COM PRESSA DEVIDO A
ESTAR ATENDENDO UMA OCORRENCIA.
NA MINHA CABEÇA PASSOU: QUE DESCARADO, EU AQUI A TEMPOS NA FILA E ELE QUER SER PRONTAMENTE ATENDIDO, QUE ABUSO DE AUTORIDADE.
EIS QUE QUANDO PEGO MEU LANCHE E ME SENTO VEJO UM OUTRO POLICIAL COM 3 CRIANÇAS MALTRAPILHAS QUE PEDIAM ESMOLAS NA PORTA DA LOJA.
ENTÃO PARA MEU ESPANTO, O POLICIAL QUE QUERIA FURAR FILA CHEGA COM 3 PACOTES DA LANCHONETE NAS MÃOS, ENTREGA UM PARA CADA CRIANÇA, BEIJA CADA UMA 
DAS 3 CABEÇAS E DIZ: VÃO PARA CASA, ESTA AQUI O ALMOÇO DE VCS. DEUS OS ACOMPANHE E NÃO DEIXEM DE IR A ESCOLA!!!
ENGOLI UM PEDAÇO DO LANCHE COM LAGRIMAS NOS OLHOS, LARGUEI O LANCHE NA MESA E SAI PARA COMPRIMENTAR O POLICIAL MAS INFELIZMENTE NÃO HOUVE TEMPO.
ANOTEI O NUMERO DE SUA VIATURA M-16511.
MEUS PARABENS A ESTE HOMEM COM H MAISUCULO QUE NÃO PERMITIU QUE UMA FARDA OU UMA ARMA, NEM MESMO A TENSÃO E OS BAIXOS SALARIOS TIRASSEM DE 
DENTRO DELE O HUMANISMO E O CORAÇÃO.
NEM TUDO ESTA PERDIDO!!!
SE PUDEREM, COMPARTILHEM POIS GOSTARIA QUE ESTE EXEMPLO CHEGASSE A TODOS OS PMS DE SÃO PAULO E DE PREFERENCIA AO COMANDO!!!

DANIEL DAUD (autor da mensagem)

1 comentário

  1. Cap SAMIR · março 20, 2013

    Isso é muito bom, seria maravilhoso se esse espírito contaminasse todo o efetivo de nossa Polícia Militar.

Deixe um comentário

