HORA DE PARTIR!

Tudo tem o seu tempo… é da natureza as coisas começarem, se desenvolverem e acaberem!

Esta regra vale para absolutamente tudo…para absolutamente tudo, sem nenhum exceção!

Na minha carreira passo por essa experiência agora: encerro o meu ciclo no lugar onde estou agora e sigo para começar um novo, onde nunca antes trabalhei e que passará a ser, doravante, a minha nova casa.

Esta experiência é muito interessante pois acaba nos renovando para desafios que serão colocados.

Sigo com a certeza de que trilhei bons caminhos, mas que é preciso desbravar novos, seguir por rumos que me conduzam a realizações.

Sempre agradeço a Deus por tudo o que tem me dado: Ele tem sempre me propiciado muito mais do que seria meu por mérito.

Não falo adeus para nada….falo sempre um até logo, porque o futuro não me pertence…ele é do Pai!

Humberto

 

Deixe um comentário

