CONHEÇA O BLOG DO MEU BATALHÃO

Desde junho, quando assumi o comando do 36º Batalhão de Polícia Militar do Interior, situado na cidade de Limeira, tenho dado especial atenção à divulgação do que eu e os meus colaboradores estamos fazendo por lá.

Criamos um Blog e adequamos o perfil da Unidade na rede social Facebook.

Convido os amigos que me acompanham aqui no meu Blog pessoal (que tem sido deixado um pouco de lado em função das minhas novas atribuições) para que acompanhem o trabalho que venho desenvolvendo na Unidade que está sob o meu comando.

O link do blog do Batalhão é: http://www.trigesimosextobatalhaointerior.blogspot.com.br

O perfil do 36º BPM/I no Facebook é: https://www.facebook.com/#!/trigesimosextobpmi.pmesp

Muito obrigado.

4 comentários

  1. MILTON CARLOS SOBRAL FROTA · agosto 29, 2013

    Boa noite meu amigo, fazia tempo que não via seu Blog, agora sei o porque, tenha um ótimo retorno, tenho acompanhado e curtido diretamente do Facebook, parabéns por estar sempre compartilhando notícias de Limeira e região.

  2. REINALDO. · setembro 2, 2013

    BOA NOITE TEN CEL FIGUEIREDO!
    TENHO CERTEZA, QUE, COM A CRIAÇÃO DO BLOG DO BATALHÃO, SURGE UM ELO MAIS AMPLO COM A SOCIEDADE E, É UMA FORMA, DE VALORIZAR O TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR, PERANTE À OPINIÃO PÚBLICA, POIS, COM RARÍSSIMAS EXCEÇÕES, OS EXCELENTES SERVIÇOS PRESTADOS PELA MÍLICIA BANDEIRANTES, SÃO DIVULGADOS PELA IMPRENSA, DE UMA FORMA GERAL…

    ÀS VEZES, PENSO COMIGO E, NÃO ENTENDO…O PORQUÊ DE “ALGUNS” TENTAREM ESCONDER O ÓBVIO…
    …É GRAÇAS AO TRABALHO DO SOLDADO QUE “ELES” TEM A CHANCE DE CRITICAR E CRITICAR.

    SERÁ QUE NUNCA VÃO SE CANSAR??

    NUNCA ARREGASSAM AS MANGAS E APONTAM SUGESTÕES PARA UMA MELHORIA SOCIAL…NÃO PARTICIPAM…SÓ CRITICAM E DE UMA FORMA, ODIOSA E DESTRUTIVA.

    …NÃO EXERCEM CIDADANIA!

    É VALOROSA A INICIATIVA!

    TOMARA QUE OUTRAS UNIDADES, DA PMESP, TENHAM A MESMA NOBRE IDÉIA.
    PARABÉNS!

    • milton Carlos sobral frota · novembro 28, 2013

      Concordo plenamente em gênero, número e grau com o senhor Reinaldo, assim como ontem um ” repórter ” ( se é que o seja) no Bom dia São Paulo, diz ironicamente; ” se os policiais não estiverem tomando um cafezinho” creio eu ser RIDÍCULO um apresentador mesmo que repórter de uma grande rede de televisão, ” avacalhar” com um ou uns GRANDES HOMENS ( E MULHERES) DÃO SUAS vidas pelas nossas por um salário minúsculo e sendo passível de ” cadeia” caso não prove ou legitima defesa (sua ou de outrem), sendo assim dou-me ao direito de dizer, escrever e mal dizer políticos corruptos que roubam, estrupam dentre tantas outras coisas, ” este povinho e alguns jornalistas” tem a ousadia DE FALAR MAL DÁQUELES QUE LITERALMENTE VIVEM PARA NOS SERVIR tenham visto, Águias, Bombeiros, Rota, Choque além de Tático Móvel ou seja, nos cercam de ” segurança” obviamente dentro do possível das armas que eles podem usufruir, enquanto que BANDIDOS E PSEUDO MENORES DE IDADE, assaltam, matam estrupam e vão para delegacia e logo após já estão nas ruas, QUE SEGURANÇA TEM NOSSOS POLICIAIS? para que andar armado se não podem defender-se e nem a nós? Parabéns á todos vocês que nos abrigam sob ” SUAS ASAS”.

  3. Déia Fargnoli · dezembro 23, 2013

    O Natal é tempo de paz, amor e esperança e eu não poderia viver esses sentimentos sem compartilhá-los com amigos como você. Feliz Natal, próspero Ano Novo e tudo de muito bom, meu amigo!Feliz 2014

Deixe um comentário

