Férias e Novidades

Inicio nesta data um período de 30 dias de férias! Neste período pretendo me dedicar um pouco mais a este espaço, que tanto usei e me foi importante no passado porém, em função das minhas atribuições na Polícia Militar e dos inúmeros projetos nos quais me envolvi, deixei um pouco de lado.

Peço desculpas aos leitores que me acompanhavam e que, imagino, sequer lembram de mim em face de minha desídia neste ambiente.

Atualizando as informações, digo a todos que fui promovido ao posto de Coronel no último dia 26 de abril e fui designado para comandar a região de Piracicaba, sede do Comando de Policiamento do Interior 9.

São 52 cidades, uma população em torno de 3,2 milhões de habitantes (cerca de 7% do Estado), uma frota de mais de 2 milhões de veículos, sem contar os que apenas circulam pela área, que possui o melhor eixo rodoviário do Brasil (Bandeirantes, Anhanguera, Washington Luis, etc).

Ainda na área estão cerca de 10% dos presos de todo Estado, concentrados especialmente no Complexo de Hortolândia.

Estou desenvolvendo uma série de Programas na minha região focados basicamente em três eixos: Aproximação com a Comunidade (Filosofia de Polícia Comunitária), Transparência e Valorização do Profissional da Polícia Militar (excluindo distâncias entre oficiais e praças).

Um pouco do que a minha equipe de trabalho está fazendo pode ser visto no Blog do CPI-9 no endereço eletrônico: http://cpi9piracicaba.blogspot.com.br/

Também divulgamos nossas ações nas redes sociais: Perfil “CPINove” no Facebook e “cpi9piracicaba” no Twitter.

Convido a todos a também visitarem o meu perfil no Facebook, onde também conto um pouco das minhas experiências profissionais e pessoais.

Bom, por hoje é só!

Mas ainda voltarei muitas vezes aqui para conversar com vocês!

Um abraço a todos(as)

Humberto

Deixe um comentário

