COMANDO DE POLICIAMENTO DE CHOQUE

Os integrantes do Policiamento de Choque, da Polícia Militar, são treinados para enfrentamento de situações extremas. Com tecnologia, instrução e equipamentos de qualidade, esse efetivo especializado e seus resultados operacionais expressivos alcançam excelência no seu trabalho, constituindo orgulho para São Paulo junto com todo o efetivo da Polícia Militar.
Ser militar estadual, ostentar um uniforme e especializar-se a tal nível torna-se um meio para alcançar o objetivo de sempre proteger pessoas, salvar vidas – como aconteceu há um mês no centro de São Paulo com o resgate de 157 reféns de criminosos, sem mortes na ocorrência.
A revista Força Policial mostra bem essa realidade em sua primeira e preciosa edição.
A Polícia Militar comprova sua eficiência em todas as modalidades de Policiamento, especialmente no programa de Radiopatrulhamento (atendimento 190 – COPOM) presente nos 645 municípios do Estado de São Paulo em funcionamento – ininterrupto – 24 horas (exclusivo serviço público com tal abrangência e alcance).
Somam-se 94.000 homens, heróis anônimos que atuam, nessa grande Instituição, com Policiamento Rodoviário, de Trânsito (urbano), Ambiental, Aéreo e Bombeiros.
Não é por acaso que o Estado de São Paulo hoje apresenta os menores índices de criminalidade (por grupo de 100.000 habitantes) no Brasil. Fruto de muito trabalho, treinamento, profissionalismo.
‪#‎podeconfiarpmesp‬

 

Vídeo Institucional

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s